quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

De volta!

Olá pessoal!!
Estou de volta depois de muito tempo.
Muitas novidades com a minha loja, e acabo ficando sem tempo para postar aqui no blog.
Espero que agora consiga voltar tudo ao normal, rs.
Estou editando um vídeo passo a passo que fiz para vocês, mas uma surpresa para 2013!

Andei procurando vídeos no youtube sobre artesanato relacionado a lembrancinhas de casamento e festas infantis, e não achei nada que me chamasse a atenção. Achei uns vídeos de programas de tv, que não são ruins, mas são meio "sem graça" porque elas não fazem o passo a passo no programa, elas trazem pronto para não " perder" tempo.
Bom, por conta disso, resolvi fazer um vídeos bem passo a passo para que todo mundo consiga fazer. Ainda estou editando, mas como não sei mexer muito bem no programa esta levando mais tempo que o previsto, rs. Mas prometo que de semana que vem não passa.

Beijos! Até a próxima postagem!

Minha loja: www.elo7.com.br/louisemarie
Meu facebook: Louise Marie
Minha página no facebook: http://www.facebook.com/pages/Louise-Marie-Lembrancinhas-para-sua-Festa/388435764548657?ref=ts&fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário